Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

16 Tatuagens Lindas e Delicadas Por Carlos Eduardo - Cabelo Tattoo

16 Tatuagens Lindas e Delicadas Por Carlos Eduardo - Cabelo Tattoo
Brasil2 min Read

Venha conhecer outras tattoos do artista que criou a tatuagem mais desejada pelas mamães!

Recentemente uma tattoo em formato de coração com vários dados de um bebê, o Gael, viralizou nas redes sociais. Carlos Eduardo, mais conhecido como Cabelo, foi o responsável pela tatuagem. 

Carlos Eduardo é caiçara, natural de Ilhabela. Tem 28 anos e já está na área da tattoo desde 2008. 

"Meu trabalho é a minha realização pessoal e profissional. Desde os seis aos de idade meus brinquedos favoritos eram o lápis e o caderno. Passava horas ali desenhando. Fui crescendo e os desenhos me acompanhavam." Conta. 

Aos 17 anos ele começou a trabalhar como ajudante em um estúdio de tattoo. Inicialmente ele atendia os clientes e ajudava os tatuadores, e foi lá que a paixão pela tatuagem surgiu. 

"Comecei a fazer tattoos de henna e percebi que realmente era aquilo que eu queria para mim. Um dia peguei a máquina de tatuar e fiz em mim mesmo a minha primeira tattoo: A letra I, inicial do nome da minha mãe, no pé."

"Depois disso, foi uma atrás da outra." Ele foi entrando cada vez mais no mundo da tattoo, e afirma que o cheque-mate na sua vida foi trabalhar na convenção do Led's e ver tantos artistas bons juntos, fazendo lindos trabalhos. 

Depois de anos trabalhando nesse estúdio, em fevereiro de 2016 ele inaugurou seu próprio estúdio, o Cabelo Tattoo, em Ilhabela, sua cidade natal. 

Em todos esses anos ele tatuou vários estilos e acabou se destacando pelos traços finos, delicados, caligrafia, dotwork, mehndi e ornamentais. 90% de seu público é composto por mulheres. 

Ele já viajou para algumas cidades do interior, recentemente participou da convenção de Taubaté e em setembro deste ano estará em São Paulo.

Cabelo não esperava, mas de repente a tatuagem do coração em homenagem ao Gael viralizou. Muitas páginas compartilharam, e em apenas uma delas a tattoo chegou a ter seis milhões de visualizações. 

Ele acompanhou o quanto pôde, a tattoo foi parar em muitas páginas, não apenas de tatuagem, mas de maternidade, por exemplo.

"Foi algo mágico que aconteceu na minha vida, dez anos de luta, riscando muitas peles, horas de dedicação, caminhada longa e de repente, da noite pro dia, vejo meu trabalho com tanta repercussão, tantos elogios, tantas portas se abrindo, convites, reconhecimento das pessoas."

Ele atende em seu próprio estúdio, o Cabelo Tattoo, e você pode enviar pedidos de orçamento e agendar sua tattoo pelo Whatsapp (contato no final do texto). 

Acompanhe o trabalho dele pelas redes sociais! Instagram | Facebook | Whatsapp para contato: (12) 99227-0923. Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android

Related