Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

frfelipe roschel
felipe roschel
Tenho como ponto forte no meu Studio a criação de cada arte, feitas com base na idéia de cada cliente.

Tenho como ponto forte no meu Studio a criação de cada arte, feitas com base na idéia de cada cliente.

1

Related Images

♡ Violão em Aquarela ♡Feita a pedidos da cliente, com base na arte de Javi Wolf ♡Fiz essa pantera no "Dia da Tela" evento que criei no intuito de valorizar a arte de cada tatuador/artista. Tattoo de cruz com flores feitas em um clienteArte recriada a partir de referência que cliente trouxe, leia com florais e pedraria usando sombras e linhas na composição da arte na pele.Quer uma tattoo no meu estilo chama no whatsapp (19) 994022794Carpe Diem!Viva cada dia como se fosse o último.E a cada batalha que eu vencia, chegava mais perto de ser o primeiro!
Tatuagem old school com essa arte ganhei premio na convençao de rio claro sao paulo como melhor old school desenho meu feito para o cliente fora 17 h de tatuagem diretas no eventoArte trazida pelo cliente, inspiração que interpretei no meu estilo, linhas e sombras de personalidade forte e dramaticaPra sempre o mesmo ponto de encontrar, o mesmo ponto de partida! #irmãsamigasCada lugar uma parte da história, cada tattoo um pedaço de dedicação. Favela recriada para o brother, representação bairro Vila Verde em Camboriú.>>>Arte realizada com preto puro <<<Afim de gravar um momento ou lugar ??Deixe nos comentários o que gostaria..#goodvibes #goodnight #blackwork #favelatattoo #tattoofavela #meninobola #finelinetattoo #favela #blackworktattoo #tattoosombreada #tattoobraço 'O verdadeiro DOM de cada um está na visão pela arte' ✌ #balneariocamboriu #tattooart Carpe Diem!Viva cada dia como se fosse o último.Carpe Diem!Viva cada dia como se fosse o último.