Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

Ma
Maiko
O rei do cangaço no seu trono de ferro.Arte feita pelo artista Hugo Melo e riscado por Jooh Rodrigues no Studio Roger,em Petrolina-PE.

O rei do cangaço no seu trono de ferro. Arte feita pelo artista Hugo Melo e riscado por Jooh Rodrigues no Studio Roger,em Petrolina-PE.

2

Related Images

A tattoo de número 6, catrina, feita na artsensata tattoo,pelo artista Manoel,em Petrolina PE #Catrina #TattoosBrasilTrabalho realizado pelo ARTISTA @alissontattooworkAgende o seu horário com o ARTISTA de Brasília!Zeus é o Senhor dos Céus e Deus Supremo da mitologia Grega. Filho mais novo de Cronos, Rei dos Titãs, e Rhea (Réia), nasceu no Monte Ida, Ilha de Creta. Conhecido pelo nome Romano de Júpiter, tinha como irmãos Poseidon, Hades, Deméter, Héstia e HeraO Afonso Padilha arte! Vida e o tempo E C H O
Minha tattoo de número 9, feita pelo excelente artista Manoel da artsensata.Feita em uma sessão no Studio Chuva de Agulha pelo artista Carlos Lopes. @chuvadeagulhaTrono de ferro por Jessica White. #got #gameofthrones #ironthrone #winteriscoming #JessicaWhite #oldcustomTrabalho feito na minha temporada no rio de janeiro, foi premiado em 1° lugar em preto e branco  e melhor do evento. 🚨 Trabalho premiado em 1° lugar .. categoria realismo.. arte feita em preto e cinza. 🚨 Artista Roger Avlis - Atende em São Paulo no iTattooclub