Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

EmEmily
Emily
UBUNTU: "uma pessoa só é uma pessoa pelo fato de existir outras pessoas para conviver com ela" UNIAO 👫

UBUNTU: "uma pessoa só é uma pessoa pelo fato de existir outras pessoas para conviver com ela" UNIAO 👫

3
No public boards

Related Images

Arte exclusiva criada por mim para uma única pessoa .... Estou procurando uma pessoa para fazer um orçamento dessa tattooSegunda tatuagem da minha vida em uma pessoa 😍👊🏻Um corpo perfeito é aquele q existe uma pessoa feliz dentro 😻💜Coleção de pessoas felizes com uma tattoo do Ibrahim! #IbrahimBarboza #geometria #geometry #pontilhismo #dotwork #TatuadoresDoBrasil #mandalaMinha tatuagem de diamante com uma coroa
Estou a procura de uma pessoa para fazer um orçamento dessa tattoo“Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado,não ter nenhuma significa ser uma pessoa com uma alma incompleta”.Hiei.Disponível para tatuar ..SÃO PAULO 24 a 28 de SETEMBRO:estarei tatuando com o ilustríssimo @robcarvalhoart em vila Madalena . .CAMPINAS 29 a 03 OUTUBRO:Tatuando junto ao meu irmão de sangue @brunoalmeida.art ..Agendamentos feitos pelo WhatsApp (061) 9 8444-4292.Minha primeira tattoo feita em uma pessoaPessoa...Tatuagens pequenas... todas para mesma pessoa, no mesmo dia!Uma flor para uma flor.