Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

MC
Mariana Coelho
O tempo que as melhores coisas da vida duram.

O tempo que as melhores coisas da vida duram.

2

Related Images

Vida e o tempo O sentido da vida. As melhores clientes, depois da tattoo cansadas ainda tiramos fotinho 💖Homenagem... animais sao as melhores homenagens... os melhores seres🙏🏼finalizei esta peça do Dragon Ball hoje (Goku e Freeza), foram cerca de 14h de trampo em 2 dias. Comecei a fazer esse estilo há pouco tempo, gostei muito, é muito da hora poder tatuar coisas que fizeram parte da minha infânciafeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #dragonball #freeza #goku #blackandgrey #blackandgreytattoo #sullenclothing #intenzepride #cheyennetattooequipment #tattoo #inkO Tempo..... By : humbertoxmenarts
"O tempo não para ! Sóa saudade é que faz as coisas pararem no tempo ..."Mário QuintanaA vida é o maior dos tesouros.O tempo voaO mestre tempoRosas e o tempoNa vida nunca temos que perder o norte, e tampouco esquecer que por mais bonita que sejam as rosas  elas têm espinhos e a vida muitas vezes também é assim.