Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

SeSergio
Sergio
Ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, sem o AMOR eu nada seria.

Ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, sem o AMOR eu nada seria.

2

Related Images

Ainda que eu falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria ✝💙A vida é o maior dos tesouros.E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguidoO Senhor Tem O Poder E Eu Tenho A Fé.Um dos exemplos dos tacos customizados que vai estar no evento. Esse eu achei maneiríssimo! #TattooExperience2016 #TattooWeek #Convenções #brasil #texp2016Eu e upgrade, essa vira lata que é só amor #maricotacolorida #dog #cachorro
"Sem amor eu nada seria" #IsadoraLemos #fineline #delicada #Brasil #Brazil #brazilianartist #TatuadorasDoBrasilEu provei e vi o mais doce Amor 2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.1 Corinthians 13#dreamtattoo @tattoodo @gouveia_karolalguns dos animais que fiz. O tigre ainda está em construção 😉Primeira tattoo em pele humana que eu fiz! Urso e Rosa Old School que eu desenhei e tatuei!E a cada batalha que eu vencia, chegava mais perto de ser o primeiro!