Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

BTBRING THE PAIN TATTOO
BRING THE PAIN TATTOO
Estarei presente no maior evento da América Latina...gratidão é a palavra

Estarei presente no maior evento da América Latina...gratidão é a palavra

0

Related Images

A vida é o maior dos tesouros.Com vocês, o maior estande de toda a convenção! Art Fusion e Zero21 Tattoo Studio #TattooWeekRio #TattooWeekRio2017 #convenção #evento #artfusion #Zero21TattooStudioO curativo no olho esquerdo depois da remoção.Estarei participando deste grande evento #tattooplaceconvention  #tattooplace #tattoodo #everlastcolors #pfmachines #neliotattoo #neliotattoostudio #orientaltattoo #japanesetattoo #proteam #familiaelectricinkEscudo medieval com o símbolo da banda Evanescence no bíceps direito.New Scholl, premiado no evento Arte Na Alma 2017 no Guarujá.
O portal da felicidade #TattooWeekRio #TattooWeekRio2017 #convenção #eventoPalavra da cruzFiz essa pantera no "Dia da Tela" evento que criei no intuito de valorizar a arte de cada tatuador/artista. Paula Moraes e o casaco da excelente Treze Core! Link no finalzinho da matéria!“O significado da flor lírio é conhecido no mundo todo como a flor que representa a virgindade, a pureza, a inocência e a brancura.” Bom, a brancura da Bia é evidente... o resto não é da nossa conta, né? rsrsrs...Realismo Colorido, feito no Evento de Registro 2017.