Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

LALuana Albuquerque
Luana Albuquerque
Tenha a visão de uma aguia, pense alto...

Tenha a visão de uma aguia, pense alto...

0

Related Images

AguiaA vida é uma viagem, aproveite o caminho.“Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado,não ter nenhuma significa ser uma pessoa com uma alma incompleta”.Hiei.Disponível para tatuar ..SÃO PAULO 24 a 28 de SETEMBRO:estarei tatuando com o ilustríssimo @robcarvalhoart em vila Madalena . .CAMPINAS 29 a 03 OUTUBRO:Tatuando junto ao meu irmão de sangue @brunoalmeida.art ..Agendamentos feitos pelo WhatsApp (061) 9 8444-4292.R O S A S   🌹 Aguia Americana Aguia
#firsttattoo #training O começo de uma nova aventuraA cliente trouxe o desenho, criação de uma amiga que ela eternizou na pele, uma gracinha 💕👉🏻Numero de contato:(21)97977-5209Aguia #aguia #eagle #sketch #LeoValquilha #mrtorture XVIII en números romanos1cm de alto por 5cm de anchoO de cima,cicatrizado a uns meses...o de baixo,feito hj😉Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são..Kenshin Himura - Rurouni Kenshin (Samurai X).Trabalho que vai rolar agora para o meu amigo @yves.mendes diretamente de Recife . ❤️❤️❤️ simbora ...SÃO PAULO 24 a 28 de SETEMBRO:estarei tatuando com o ilustríssimo @robcarvalhoart em vila Madalena . .CAMPINAS 29 a 03 OUTUBRO:Tatuando junto ao meu irmão de sangue @brunoalmeida.art ..Agendamentos feitos pelo WhatsApp (061) 9 8444-4292.