Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

SZSandro Zion
Sandro Zion
Mais um pouco do meu trabalho,e sempre no estilo que amo o neotradicional e black work

Mais um pouco do meu trabalho,e sempre no estilo que amo o neotradicional e black work

0

Related Images

Um dos trampos que mais gostei de ter feito,no estilo que curto fazer meus trabalhos neotradicional black and grey @banzaibarra Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆Mais um pouco do meu trabalho#dreamtattoo #lotus #lotustattooMais um pouco do que rola aqui na @BANZAIBARRA  AV DAS AMÉRICAS 500 SHOPPING DOWNTOWN  BL 06 LJ 117DE 12 AS 20 hrs de SEGUNDA A SÁBADO Mais um pouco do estúdio!
Skull of the lightTrabalho todo exclusivo no estilo black work @banzaibarra @sandrozion7Mais um neotradicional tattoo🤩 tattoo 4life 🤩Belo clic no meu momento de  lazer salve salve ✌✌E que corra la tinta😎Um pouco do meu trabalhoDia seguinte do cover up da Lua e como sempre desenho original e exclusivo. A Lua é uma garota que adora a praia e sol, por isso escolhi cores bem quentes e um desenho que remetesse à clareza do dia pra combinar com a personalidade viva e linda dela. vamo que vamo tatuar mais neotrad colorido galeraaaa ✨✨🔥🔥 #tattoo #inked #neotrad #neotraditional #neotraditionaltattoo #stabmegod #rjtattoo #darkartists #girl #girltattooUm pouco do estúdio, com aquele toque de arte e sempre muita cor 💖finalizado hoje, 9h de trabalhoeu trabalho com hiper-realismo, meu trabalho é minucioso e demorado, gosto de fazer todos os detalhes com paciência, para alcançar esse resultado. Agradeço a geral que compreende isso, valoriza e entende o porquê do preço que eu cobrofeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #wolf #animal #tattoo #ink #blackandgrey #blackandgreytattoo #cheyenne_tattooequipment #cheyennetattooequipment #sullenclothing #intenzepride #intenzeink