Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

FJFernando J Fernandes Junior
Fernando J Fernandes Junior
Trabalho realizado em uma sessão. TAM. 16cm, LOC. Antebraço

Trabalho realizado em uma sessão. TAM. 16cm, LOC. Antebraço

0

Related Images

Trabalho realizado em aproximadamente 7 horas .Trabalho realizado em uma única sessão.  Trabalho realizado em apenas uma sessão de 7 horas.trabalho realizado em uma unica sessão.atendo em ibiuna sp whatsapp 015996268567Minimal | • OTrabalho em uma amiga!!
Trabalho realizado em uma sessão!! Trabalho realizado para o Marcos Trabalho realizado em apenas uma sessão de 7 horas.Trabalho realizado em uma única sessão de 2 horas.Trabalho realizado pelo ARTISTA @alissontattooworkAgende o seu horário com o ARTISTA de Brasília!Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆