Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

FN
Flávio Neto
A boca do homem de ferro e o canto do arco do gavião arqueiro ficaram meio torto ou apagado em outras partes, mas ficou show. Ficará melhor ainda quando for consertado!

A boca do homem de ferro e o canto do arco do gavião arqueiro ficaram meio torto ou apagado em outras partes, mas ficou show. Ficará melhor ainda quando for consertado!

3

Related Images

Trabalho feito na minha temporada no rio de janeiro, foi premiado em 1° lugar em preto e branco  e melhor do evento. @emicida finalizado ontem, feito na coxa do @moraistattoo13 . Total de 20h de trabalho. Camisa já cicatrizada e mão, rosto e touca feitos anteontem e ontem. De um dia pro outro começou a criar casca em algumas partes do rosto, mas mesmo assim ainda deu pra conseguir uma foto legalfeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #emicida #aruaenoiz #rap #music #cheyennetattooequipment #cheyenne_tattooequipment #tattoo #ink #intenzeink #intenzepride✺ O tolo ✺“Vontade de viver, entusiasmo, integridade e otimismo. A última do Tarot, mas também é considerada a carta zero, porque tudo se renova e ela por sua vez é o início e fim do baralho.”Foi um prazer te tatuar @ch4otique 🖤 gratidão pela troca!...#thefooltarot #thefooltattoo #tattoolisboa #tattoo #tarottattoo #engravingtattoo #engravingstylle #etchingstyle #tattoo2me #tattooinspiration #tattooink #tattooartist #drawing #engraving #drawhandmade #flashtattooCachorro: o melhor amigo do homem! 🐶❤(Finalizada)#blackworktattoo #tattooart #tattooartist #tattoodog #tattooblackandgrey #CharlesInkAs duas de baixo, sitio no pescoço, e o desenho é a do lado esquerdo mas com o nome da minha mãe. Orçamento? Do Rio de Janeiro para o México
Sonic, o ouriço mais famoso do mundo!Trabalho reservado por meio do app Skink“O Om ou Aum (ॐ) é o mantra mais importante do hinduísmo e outras religiões. Diz-se que ele contém o conhecimento dos Vedas e é considerado o corpo sonoro do Absoluto, Shabda Brahman. O Om é o som do universo e a semente que "fecunda" os outros mantras”. Retrato de Júlia meio a meio.Uma tattoo, em homenagem ao Guns N Roses, com o nome da turne e a data do show Lebrom james. Tattoo premiada em primeiro lugar e a melhor do evento..