Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

LtLuiz tattoo RS
Luiz tattoo RS
Trabalho exclusivo feito para o cliente. Faça já sua tattoo e seja descolado tendo uma tattoo com tudo haver com vc e sua ideia.

Trabalho exclusivo feito para o cliente. Faça já sua tattoo e seja descolado tendo uma tattoo com tudo haver com vc e sua ideia.

0

Related Images

Trabalho exclusivo, ideia trocadas com o cliente e chegando neste belo trabalho.Trabalho editado com frase exclusiva. Seja descolada e faça já um trabalho exclusivo.Trabalho exclusivo, composição feita por mim com técnicas em free hand. Não perca tempo e garanta sua tattoo exclusiva.Segunda sessão do fechamento do braço com o tema floral todo feito em free hand.Garanta já sua tattoo exclusiva.Trabalho feito em 1:30hrs super descolado.Tattoo cicatrizada, arte exclusiva feita para cliente. Seja descolada e  vamos criar um projeto como esse!!!
Trabalho exclusivo feito com ideias compartilhadas em eu e o cliente. Resultado top heim?Trabalho exclusivo, todo composto com exclusividade. Seja exigente e não aceite mais do que vc mereça. E vc merece um tattoo top como essa. Trabalho exclusivo retratando o sonho que a cliente teve com uma gatinha.
Tattoo exclusiva e já cicatrizada, projeto feito por mim, seja descolada e garanta uma arte só pra vc sem copiar de ninguém ou da internet.Trabalho exclusivo em fine line retratando o gatinho da cliente.Vai um Lion no pescoço? Trabalho exclusivo, será que ficou bom?Faça já sua tattoo descolada aqui conosco.