Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

RNRoberta Nogueira
Roberta Nogueira
Eu tive a honra de tatuar esse cara aewww @zombiepunkkurt 💀e tenho o prazer de ter como amigo😍😘antes de toda essa fama esse mora no coração.

Eu tive a honra de tatuar esse cara aewww @zombiepunkkurt 💀e tenho o prazer de ter como amigo😍😘antes de toda essa fama esse mora no coração.

3

Related Images

Eu tive a honra de tatuar esse cara aewww @zombiepunkkurt 💀 amigo de longe mas que mora no coração😘Darth Vader finalizado ontem, 19h de trabalho em 2 dias seguidos. Esse trampo é uma cobertura, trabalhos de coverup não são minha especialidade, mas resolvi pegar esse, fluiu e deu certo. Arraste para o lado para ver como era antes!Feito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #darthvader #lordvader #starwars #tattoo #ink #sullenclothing #intenzepride #cheyennetattooequipment #cheyenne_tattooequipmentEssa foi a minha primeira tatuagem, fiz quando tinha 18 anos e ela simbolisa tudo de mais inportante que tive e tenho na vida: A família.Esse é o sobrenome que contempla meus famíliares e tenho orgulho de fazer parte dessa família...👨‍👩‍👧‍👦"tive o prazer de executar esse trampo"Se gostou deixa seu like#ursolenhadortattoo #tattooist #tattooartistic #tattooart #tattoolife #tattooinkspiration #tattooinked #blackworktattoo #ursotattooUm pouco de como vai ser o estande sensacional da Art Fusion esse ano!Zeus é o Senhor dos Céus e Deus Supremo da mitologia Grega. Filho mais novo de Cronos, Rei dos Titãs, e Rhea (Réia), nasceu no Monte Ida, Ilha de Creta. Conhecido pelo nome Romano de Júpiter, tinha como irmãos Poseidon, Hades, Deméter, Héstia e Hera
Ainda dele rsrs Adoroo  Eu tive a honra de tatuar esse cara aewww @zombiepunkkurt 💀Eu tive a honra de tatuar esse cara aewww @zombiepunkkurt 💀valew e a humildade de sempre 😍 TMJTrabalho que tive o prazer de realizar no Matheus! Muito obrigado!tive o prazer de executar esse trampoSe gostou deixa seu like#ursolenhadortattoo #tattooist #tattooartistic #tattooart #tattoolife #tattooinkspiration #tattooinked #blackworktattoo #ursotattooO Senhor Tem O Poder E Eu Tenho A Fé.finalizado hoje, 9h de trabalhoeu trabalho com hiper-realismo, meu trabalho é minucioso e demorado, gosto de fazer todos os detalhes com paciência, para alcançar esse resultado. Agradeço a geral que compreende isso, valoriza e entende o porquê do preço que eu cobrofeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #wolf #animal #tattoo #ink #blackandgrey #blackandgreytattoo #cheyenne_tattooequipment #cheyennetattooequipment #sullenclothing #intenzepride #intenzeink