Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

Be
Bernardo
"EU SOU TEU SANGUE, MEU VELHO" O senhor, meu pai, estará sempre vivo em minha memória e em meu coração.

"EU SOU TEU SANGUE, MEU VELHO" O senhor, meu pai, estará sempre vivo em minha memória e em meu coração.

4

Related Images

Você é o meu começo, meu meio, e jamais meu fim. Por você eu vivi até aqui e por você eu sou eterna.O nome do meu paiMeu DNA, MINHA Família, meu genótipo, meus conhecimentos, meu fenótipo. Sou a junção daquilo que nasceu em mim com aquilo que adquiri e construí pra mim...Meu estúdio em 1997Minha primeira tatto em homenagem ao meu Filho BernardoPara o meu pequeno essa
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆Tattoo em homenagem ao meu paiMeu pai , meu herói.Eu e meu filhoMinha primeira tatuagem, pezinho em homenagem ao meu filho.Suenaga em Japonês, meu sobrenome.