Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

MIMiag Ink
Miag Ink
Hoje foi a terceira sessão da tattoo-homenagem da minha amiga Silvana Viestel à cadela Miçanga. Obrigada pela confiança e carinho, mana!

Hoje foi a terceira sessão da tattoo-homenagem da minha amiga Silvana Viestel à cadela Miçanga. Obrigada pela confiança e carinho, mana!

0

Related Images

Sessão de blackwork que rolou na segunda do astronauta criado exclusivamente para meu amigo sonhador Reinaldo Santos. Obrigada pela confiança e carinho! [Blackwork session of this exclusive astronaut tattoo specially created for a dreamer.]Infinito nome da minha mãe d a minha avó e da minha tiaSerpente  caveira  e  rosas Tattoo da minha amiga camila 👊🏼 valeu a confiançaA referência da cliente e a minha ideia pra tattoo. Desenhando a tattoo da Martha Marcondes para a temporada de tattoos em Salvador. [Drawing animal spirit tattoo for a very special client].Tatuagem da minha amiga Bruna! #wolf #femalewolf #wolftattoo #femalewolftattoo
Terceira tatuagem da minha vida.Tattoo da minha amiga !Continuando a pintura de fundo dessa tattoo que é super importante pra mim: foi a segunda tattoo que fiz na vida. Um cavalo dedicado ao deus grego Poseidon. Corrigi alguns traços e incorporei mais umas ondas à mão livre na parte esquerda do desenho, para dar o equilíbrio que faltava à composição. Tenho sorte de ter a confiança de meus amigos, que acreditaram em mim no início da minha carreira como tatuadora. É bonito de ver minha própria evolução em um só trabalho e poder eu mesma aperfeiçoa-lo. Obrigada pelo amor e confiança, Jota Olliveira!Pequena homenagem... a primeira tattoo da minha mãe... 😍Terceira tatuagem da minha vida em um amigo 👊🏻Ontem foi tecido e hoje é o dia de homenagear minha musa inspiradora da lira. 🖤 Amo demais essa temática e as tatuagens ficam incríveis, né?! 😊