Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

WM
Wesley Maik
Tiger!Você saberá somente a força que temQuando enfrentar o tigre que existe dentroDe você..Contato somente por e-mail: wesley_maik@hotmail.com //Booking open @metamorphosistattoo.

Tiger! Você saberá somente a força que tem Quando enfrentar o tigre que existe dentro De você. . Contato somente por e-mail: wesley_maik@hotmail.com // Booking open @metamorphosistattoo .

5

Related Images

Scarab Egypt!.Contato: direct messages//wesley_maik@hotmail.com.@metamorphosistattoo #blackwork #blackworktattoo #blackworkers #sketch #scarab #tattoo #tattooink #tattooart #tattooing #tattooer #tattoodo #tattoo2me #dark #metamorphosis #wmaikkartBuda com floral tigre  e templo.finalizado hoje, 9h de trabalhoeu trabalho com hiper-realismo, meu trabalho é minucioso e demorado, gosto de fazer todos os detalhes com paciência, para alcançar esse resultado. Agradeço a geral que compreende isso, valoriza e entende o porquê do preço que eu cobrofeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #wolf #animal #tattoo #ink #blackandgrey #blackandgreytattoo #cheyenne_tattooequipment #cheyennetattooequipment #sullenclothing #intenzepride #intenzeinkTolkien criou um mundo épico, onde existem inúmeras raças, como elfos, hobbits, anões, homens...  No entanto Sauron desejava se tornar o mais poderoso de todos, para isso forgou vários anéis, e um que poderia controlar todos os outros povos e raças. Apesar de ele ser descoberto e detido, continuou vivo no anel, que possuía vida própria e tentava corromper até mesmo o coração mais puro, até mesmo de um pequeno hobbit.A aventura se inicia quando Gandalf convida o Bilbo Bolseiro a ajudar os anões a recuperarem todo o tesouro roubado pelo dragão Smaug, e acidentalmente encontra Golum e um anel que tem o poder de deixá-lo invisível. Somente muitos anos depois Frodo, sobrinho de Bilbo, encontra o anel  juntamente com Gandalf, que apesar de saber que o anel possuí poderes mágicos, somente agora o reconheceu como o poderoso anel de Sauron, que revelou a frase escrita em élfico de uma língua proibida "Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para A melhor coisa é quando o cliente aceita suas ideias autorais com base naquilo que ele deseja.A mulher nordestina, suas raízes, perseverança, resistência. Dandara queria unir esses conceitos com a música de Cícero, "Ensaio Sobre Ela", e o cacto buscando o sol tem tudo a ver com liberdade e superação de limites. Pra completar tem um trechinho da música de Los Hermanos, fechando uma composição que tem tudo a ver com ela. 💛 É muito bom desenvolver trabalhos que permitem uma criação tão autoral, eu amei o resultado! 😊
O Cosmo que todos levamos dentro de nós é a origem da vida. Um sentido superior ao sétimo sentido, que se supõe ser o ultimo.Dohko de Libra.Trabalho do irmãozão Thiago, que veio diretamente do Acre para tatuarmos . Satisfação mano velho . E que venham mais noites de good vibes e gargalhadas. .Disponível para tatuar ..SÃO PAULO 24 a 28 de SETEMBRO:estarei tatuando com o ilustríssimo @robcarvalhoart em vila Madalena . .CAMPINAS 29 a 03 OUTUBRO:Tatuando junto ao meu irmão de sangue @brunoalmeida.art ..Agendamentos feitos pelo WhatsApp (061) 9 8444-4292.Feitas com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN ❤️Nada melhor que estar de bem com a  vida e com todos A vida é uma alternância de ciclos que se complementam e se justificam entre si, onde o tempo que passa não volta mais e a felicidade, se é que ela existe nesse formato que as pessoas tem almejado, não está em um ponto de chegada qualquer, mas talvez tenha mais a ver com que nos tornamos ao longo da caminhada. Gratidão master!!! 🤘🏼🔥🙏🏼Feita somente com preto puroSaber Tooth Tiger É papai nosso dia! Vamos comemorar com muita tinta na pele e com muito amor a nossa profissão! Nesse maravilhoso dia tenho somente a agradecer a todos os meus clientes e amigos que participaram dessa imensa jornada até o presente momento, e sabendo que ainda existem muitos degraus a serem caminhados nessa linha tortuosa de jornada de vida. E pra todos os que compartilham do mesmo caminho de profissão, desejo muito sucesso a todos! Vocês são foda!