Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

ASArtis Sanctus Tattoo & Piercing
Artis Sanctus Tattoo & Piercing
Fechamento de Braço do Artista Tatuador Flávio Neves

Fechamento de Braço do Artista Tatuador Flávio Neves

0

Related Images

Byron Masdeu, artista tatuador de @masdeu_tattooContinuação do processo de fechamento do braço no tema Alice.Trabalho realizado pelo ARTISTA @alissontattooworkAgende o seu horário com o ARTISTA de Brasília!fechamento de costas finalizado hoje. Não sei exatamente o número de sessões e de horas, mas acredito que ultrapassamos 70h de trabalhofeito usando @tattooloverscare @intenzetattooink #tattoo #ink #angel #devil #demon #angel #statue #intenzefamilyFechamento do braçoChapeleiro maluco, primeira sessão do processo de fechamento no antebraço!
Começando o fechamento Trabalhos do nosso artista @alissontattooworkAgende seu horário com o artista.Sonic, o ouriço mais famoso do mundo!O delicado trabalho de texturas do tatuador Ricardo Garcia, de Londrina-PR. #heart #hearttattoo #blackwork #pioneirosinkersclub #ricardogarciaPrimeira foto tirada para o projeto em 29/10/2013. Mãos do tatuador Luca Degenerate #DescriptiveAnatomy #VerenaFrye #maostatuadas #tattooedhands #maos #hands #LucaDegenerateParte do projeto de fechamento tradicional no braço da Fran