Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

LNLis Nogueira
Lis Nogueira
O #tbt de hoje é sobre a força, resistência e beleza da mulher negra. 👊🏾💛 Eu vibro toda vez que aparecem oportunidades para trabalhar em cima dessa temática e essa mulher maravilhosa com flores no lugar dos cabelos foi muito especial. Mais uma das coisas lindas que rolaram em 2017.

O #tbt de hoje é sobre a força, resistência e beleza da mulher negra. 👊🏾💛 Eu vibro toda vez que aparecem oportunidades para trabalhar em cima dessa temática e essa mulher maravilhosa com flores no lugar dos cabelos foi muito especial. Mais uma das coisas lindas que rolaram em 2017.

1

Related Images

Nefertiti: a força e a beleza da mulherA mulher nordestina, suas raízes, perseverança, resistência. Dandara queria unir esses conceitos com a música de Cícero, "Ensaio Sobre Ela", e o cacto buscando o sol tem tudo a ver com liberdade e superação de limites. Pra completar tem um trechinho da música de Los Hermanos, fechando uma composição que tem tudo a ver com ela. 💛 É muito bom desenvolver trabalhos que permitem uma criação tão autoral, eu amei o resultado! 😊Procurando Nemo é uma animação incrível e Dory é apenas a personagem mais fofa que já existiu. Tenho uma amiga esquecidinha que se identifica muito com ela e me deu de presente a oportunidade de tatuar essa peixinha linda. Sou muito sortuda mesmo! 😊 E aí, o que acharam dessa fofurinha oceânica? 💙Essa foi a primeira tatuagem de 2018 e tenho certeza que começar os trabalhos com um leãozinho só pode ser um sinal de muita força e beleza nos meses que virão. 🖤Michel tá se tornando meu portfólio humano: essa foi a terceira tatuagem e sempre são trabalhos que curto muito fazer. Dessa vez ele quis tatuar Shiva e me deu toda liberdade pra fazer do meu jeitinho.Quando a gente tem a chance de unir dois amores é bom demais, né?! Ainda mais quando o trabalho vai pra pele de alguém especial. 😊 Rosi é uma das minhas grandes inspirações no tecido acrobático e eternizar essa paixão na pele dela foi incrível. 🖤
Nefertiti: a força e a beleza da mulherEsse ipê fofonildo foi muito especial e me deu de presente essa cliente linda, que trouxe com ela mais um monte de coisa boa.Eu amo cactos e eles são uma das paixões de Amanda, então essa tatuagem foi puro amor. 💛 🌵 Ela veio de Alagoinhas pra tatuar comigo e fez logo quatro de uma vez, então eu não poderia ficar mais honrada, né, gente?! 😊 O que vocês acharam dessa fofura?Fiz essa Oxum Opará no finalzinho do ano passado e sou apaixonada por esse trabalho. Ela é a figura da mulher guerreira, intempestiva, a fusão das águas dos rios com a ventania. Uma divindade incrível, forte e bela em suas manifestações.Essa conchinha puro amor foi pra pele de uma sereia paraense maravilhosa e eu amei realizar esse trabalho cheio de cor e fofura. 💜Eu me apaixonei por essa tatuagem desde o início, antes mesmo dela existir. Amo a temática e foi um desenho delicioso de desenvolver. Quando soube da história e dos motivos que levaram Mariana a querer fazê-la, o amor ficou ainda maior: sua mãe era bailarina profissional e, depois de sofrer um acidente, foi forçada a parar de dançar. Essa pequena bailarina é uma homenagem a ela e à dança, que sempre esteve presente na vida das duas. 🖤 Orgulho enorme por ter realizado esse trabalho lindo!