Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

LNLis Nogueira
Lis Nogueira
tem como ser fã de Harry Potter e não amar essa tatuagem? Eu fiquei completamente apaixonada e queria ela em mim! 😆 ⚡ 💛

tem como ser fã de Harry Potter e não amar essa tatuagem? Eu fiquei completamente apaixonada e queria ela em mim! 😆 ⚡ 💛

8

Related Images

A mulher nordestina, suas raízes, perseverança, resistência. Dandara queria unir esses conceitos com a música de Cícero, "Ensaio Sobre Ela", e o cacto buscando o sol tem tudo a ver com liberdade e superação de limites. Pra completar tem um trechinho da música de Los Hermanos, fechando uma composição que tem tudo a ver com ela. 💛 É muito bom desenvolver trabalhos que permitem uma criação tão autoral, eu amei o resultado! 😊Nem sempre a gente tem a oportunidade de acompanhar as tatuagens depois que os clientes saem do estúdio e essa é uma das vantagens de tatuar azamiga: dá pra ver cada etapa do processo de cicatrização de pertinho. 😆 Mês passado eu participei da minha primeira convenção e pude deixar um pouco de mim na pele de duas pessoas que eu amo demaaaaais (não tinha como ser mais especial, né?! 😊 ❤️), e agora vai ter chuva de foto dessas lindezinhas cicatrizadas! ❤️💕Nem sempre a gente tem a oportunidade de acompanhar as tatuagens depois que os clientes saem do estúdio e essa é uma das vantagens de tatuar azamiga: dá pra ver cada etapa do processo de cicatrização de pertinho. 😆 Mês passado eu participei da minha primeira convenção e pude deixar um pouco de mim na pele de duas pessoas que eu amo demaaaaais (não tinha como ser mais especial, né?! 😊 ❤️), e agora vai ter chuva de foto dessas lindezinhas cicatrizadas! ❤️💕Essa conchinha puro amor foi pra pele de uma sereia paraense maravilhosa e eu amei realizar esse trabalho cheio de cor e fofura. 💜Fiz essa Oxum Opará no finalzinho do ano passado e sou apaixonada por esse trabalho. Ela é a figura da mulher guerreira, intempestiva, a fusão das águas dos rios com a ventania. Uma divindade incrível, forte e bela em suas manifestações.Não precisa me conhecer muito pra saber o quanto eu gosto de desenhos animados. 🤓 Quando descobri Irmão do Jorel fiquei viciada e não falava em outra coisa, imagina então a minha felicidade quando Orly me disse que queria tatuar esse personagem fantástico. Melhor que isso só abacate, né?! 🥑 😂
Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por Harry Potter, então imagina só como fiquei quando Aninha me procurou pra fazer uma tatuagem homenageando esse universo maravilindo. 🤣❤️ Ela queria unir um monte de coisas que ama na saga e não sabia o que escolher, daí veio minha viagem de desenhar Dobby com os oclinhos de Luna (melhores personagens do mundo todo 💜), segurando a varinha de Dumbledore, rodeado de pomos de ouro. 😍 Ainda tem a meinha listrada com as cores da bandeira LGBT, porque ele é um elfo livre e liberdade é amar sem temer, não é verdade?! 💛💚💙💜Eu amo cactos e eles são uma das paixões de Amanda, então essa tatuagem foi puro amor. 💛 🌵 Ela veio de Alagoinhas pra tatuar comigo e fez logo quatro de uma vez, então eu não poderia ficar mais honrada, né, gente?! 😊 O que vocês acharam dessa fofura?Nem sempre a gente tem a oportunidade de acompanhar as tatuagens depois que os clientes saem do estúdio e essa é uma das vantagens de tatuar azamiga: dá pra ver cada etapa do processo de cicatrização de pertinho. 😆 Mês passado eu participei da minha primeira convenção e pude deixar um pouco de mim na pele de duas pessoas que eu amo demaaaaais (não tinha como ser mais especial, né?! 😊 ❤️), e agora vai ter chuva de foto dessas lindezinhas cicatrizadas! ❤️💕Nem sempre a gente tem a oportunidade de acompanhar as tatuagens depois que os clientes saem do estúdio e essa é uma das vantagens de tatuar azamiga: dá pra ver cada etapa do processo de cicatrização de pertinho. 😆 Mês passado eu participei da minha primeira convenção e pude deixar um pouco de mim na pele de duas pessoas que eu amo demaaaaais (não tinha como ser mais especial, né?! 😊 ❤️), e agora vai ter chuva de foto dessas lindezinhas cicatrizadas! ❤️💕C O F F E A ✨Esse ipê fofonildo foi muito especial e me deu de presente essa cliente linda, que trouxe com ela mais um monte de coisa boa.