Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

JRJonny Rodrigues
Jonny Rodrigues
DevilArte e tattoo: Jonny RodriguesUm desafio, mas foi ótimo contar com a confiança da cliente, ainda mais com uma arte minha e que poucas pessoas tem coragem de eternizar na pele.

Devil Arte e tattoo: Jonny Rodrigues Um desafio, mas foi ótimo contar com a confiança da cliente, ainda mais com uma arte minha e que poucas pessoas tem coragem de eternizar na pele.

0

Related Images

Trabalho de hoje.Arte minha com referências sugeridas pela cliente.Depois de duas horas e meia de sessão, eis que o desafio foi cumprido.Arte da arte na artista Isabela Pistelli Arte recriada a partir de referência que cliente trouxe, leia com florais e pedraria usando sombras e linhas na composição da arte na pele.Quer uma tattoo no meu estilo chama no whatsapp (19) 994022794Arte autoral do Lírio com Alstroemerias que fiz em aquarela na pele da @pamyink =].. ..Quer uma arte pensada pra ti?orçamento pelo e-mail. andremelotattooartist@gmail.com... ***Todos por um mundo mais colorido com qualidade.***....... #AndreMeloTattooArtist #MelosTattooInk#tatuagem #tattoo #tattoing #tattooart #tattooer #tattooist #tatuadoresbrasileiros #tatuagembrasil#art #drawing#tattoomachine #rotarymachinetattoo#vilaclementino #vilamariana #ibirapuerapark #ibirapuera#watercolor #watercolortattoo #aquarela #sketch #sketching #drawingtattoo #flores #flowers #flowertattoo #lirios #alstroemeriaArte do Lírio com referências reais das Alstroemerias que usei pra fazer a aquarela na pele da @pamyink =].Arte autoral 😊😎😊.. ..Quer uma arte pensada pra ti?orçamento pelo e-mail. andremelotattooartist@gmail.com... ***Todos por um mundo mais colorido com qualidade.***....... #AndreMeloTattooArtist #MelosTattooInk#tatuagem #tattoo #tattoing #tattooart #tattooer #tattooist #tatuadoresbrasileiros #tatuagembrasil#art #drawing#tattoomachine #rotarymachinetattoo#vilaclementino #vilamariana #ibirapuerapark #ibirapuera#watercolor #watercolortattoo #aquarela #sketch #sketching #drawingtattoo #flores #flowers #flowertattoo #lirios #alstroemeriaÁgua viva em um misto de Blackwork com Aquarela, essa já está na pele da @manulousada =].Arte autoral 😊😎😊.. ..Quer uma arte pensada pra ti?orçamento pelo e-mail. andremelotattooartist@gmail.com... ***Todos por um mundo mais colorido com qualidade.***....... #AndreMeloTattooArtist #MelosTattooInk#tatuagem #tattoo #tattoing #tattooart #tattooer #tattooist #tatuadoresbrasileiros #tatuagembrasil#art #drawing#tattoomachine #rotarymachinetattoo#vilaclementino #vilamariana #ibirapuerapark #ibirapuera#watercolor #watercolortattoo #aquarela #sketch #sketching #drawingtattoo #jellyfish #jellyfishtattoo #águaviva
Tattoo da ÚrsulaMais uma caveira para a coleção, e olha que já está planejando várias outras.Depois de muita dor e sofrimento, o resultado mais do que aprovado pela cliente.Primeira sessão, ainda faltam algumas coisas por fazer, mas já deu aquele upgrade. Infelizmente não deu pra fazer mais com relação a algumas cores por motivos de dor maior rsrs.Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆Tatuagem da LanusseIdeia proposta para uma cobertura de uma tatuagem que a incomodava a tempos.#animetattoos #geektattoos #blackworktattoo #chihiro Água viva em um misto de Blackwork com Aquarela, essa já está na pele da @manulousada =].Arte autoral 😊😎😊.. ..Quer uma arte pensada pra ti?orçamento pelo e-mail. andremelotattooartist@gmail.com... ***Todos por um mundo mais colorido com qualidade.***....... #AndreMeloTattooArtist #MelosTattooInk#tatuagem #tattoo #tattoing #tattooart #tattooer #tattooist #tatuadoresbrasileiros #tatuagembrasil#art #drawing#tattoomachine #rotarymachinetattoo#vilaclementino #vilamariana #ibirapuerapark #ibirapuera#watercolor #watercolortattoo #aquarela #sketch #sketching #drawingtattoo #jellyfish #jellyfishtattoo #águaviva