Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

VC
Vinicius Costa
Conheci o trampo do Leka através de uma amiga em comum que temos , sai de maceio-alagoas pra fazer o trampo dele em meu braço e olha ficou fodastico! Janeiro vou exclusivamente pra Santa Catarina fazer mas tattoos com ele!

Conheci o trampo do Leka através de uma amiga em comum que temos , sai de maceio-alagoas pra fazer o trampo dele em meu braço e olha ficou fodastico! Janeiro vou exclusivamente pra Santa Catarina fazer mas tattoos com ele!

1
No public boards

Related Images

Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆V E N O M O U S ✨terminei hoje o Kratos, Crayton, Creiton, Creiton Rasta, sei la... 15h de trampo em 2 sessões #gow #godofwar #kratos #tattoo #ink #inkject #sullenclothing #intenzepridecontinuação desse trampo divertido que iniciei umas semanas atrás, o projeto é o braço completo. Até aqui 14h de trampo.e aí, KOF também fez parte da sua infância/adolescência? “Tsuki o miru tabi omoi da ze!” Iori Yagami#kof #thekingoffighters #game #iori #tattoo #ink #intenzepride #orochi"É frustrante ver um mundo de pessoas que se queixam, mas os idiotas que tentam mudar o mundo são muito interessantes.".~Ryuk.Disponível para tatuar em Brasília , São Paulo e Curitiba ..SÃO PAULO 24 a 28 de SETEMBRO:estarei tatuando com o ilustríssimo @robcarvalhoart em vila Madalena . .CAMPINAS 29 a 03 OUTUBRO:Tatuando junto ao meu irmão de sangue @brunoalmeida.art ..Agendamentos feitos pelo WhatsApp (061) 9 8444-4292.
trampo divertido de fazer hoje, em aproximadamente 5hdone using @tattooloverscare by @tattooloversshop #eye #eyetattoo #tattoo #ink #sullenclothing #intenzeprideRelogito da Nathalia. Amei fazer ♥️✨ Queria avisar a vocês que agora sou o mais novo residente do estudio Acervo em Copa, com as duas monstrinhas lindas @mariaclaratattoo  e @larissajennings Ainda ta pra abrir oficialmente mas podem chegar pra conhecer, sstaremos de portas abertas!! Rua Ronald de Carvalho 292 na frente da banca #tattoo #inked #melhorestatuagensrio #traditionaltattoo #neotraditional #neotraditionalbrazil #rjtattoo #watchtattoo #girltattoo #cutetattoofinalizado hoje, cerca de 20h de trampo em 3 sessões. Cabeça finalizada hoje e alguns retoques feitos na região do corpo, por isso o motivo da pequena diferença de saturação de cores em alguns pontosfeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #chameleon #animal #tattoo #ink #sullenclothing #cheyennetattooequipment #cheyenne_tattooequipment #intenzepridealguém pra concertar o meu Leão com cara de cachorro ?Minha primeira tattoo. Tem muito o que melhorar mas pra primeira foi um bom trampo. Tenho essa tatuagem e estou pensando em fechar o braço futuramente mas não tenho ideia de oque fazer com essa âncorafeito hoje, em 6h de trampo, aproximadamente #bulldog #dog #animal #tattoo #ink #intenzepride #americanbully