Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

BaBarbaraguerrart
Barbaraguerrart
As fases da lua e a espiral, com seus significados fortes onde a lua pode ser comparada ao ciclo da vida que sempre se repete, já a espiral em suas curvas graciosas, o ponto de partida também é o ponto de chegada assim trazendo a questão de reencontrar-se e se renovar a cada fase.

As fases da lua e a espiral, com seus significados fortes onde a lua pode ser comparada ao ciclo da vida que sempre se repete, já a espiral em suas curvas graciosas, o ponto de partida também é o ponto de chegada assim trazendo a questão de reencontrar-se e se renovar a cada fase.

1

Related Images

Katana com a escrita "coragem" em kanji.Desenho autoral, inspirada em samurais, que seguiam um código chamado Bushido de conduta e ética muito rígido. Bushido significa ” caminho do guerreiro e de acordo com o código, os samurais deveriam ser leais, resistentes, corajosos e disciplinados. O Bushido ensina que a katana (espada japonesa) não é simplesmente uma arma. Ela significava a alma e o símbolo máximo dos samurais.Pra sempre o mesmo ponto de encontrar, o mesmo ponto de partida! #irmãsamigasMotor harley davidson, realizado em um senhor de 63 anos. Em homenagem a moto que fez parte de sua vida.🏹Tatuagem que rolou hoje no estudio @transmuteintattoo, flecha alinhada a coluna com a palavra resiliência, medindo 38cm, desenho exclusivo, montado a partir de referências ao gosto da cliente. 👉🏻duvidas e orçamentos via inbox ou pelo Whatsapp:(21)97977-5209.A cliente trouxe o desenho, criação de uma amiga que ela eternizou na pele, uma gracinha 💕👉🏻Numero de contato:(21)97977-5209❝ T H E  M A G I C A L  M O M E N T S ❞————B Y  R O.  B E R T  P A V E Z •  M  M  X  X • ®️ Stockholm - Sweden————B O O K I N G S  TO: robert@roblackworks.com •————
O Cosmo que todos levamos dentro de nós é a origem da vida. Um sentido superior ao sétimo sentido, que se supõe ser o ultimo.Dohko de Libra.Trabalho do irmãozão Thiago, que veio diretamente do Acre para tatuarmos . Satisfação mano velho . E que venham mais noites de good vibes e gargalhadas. .Disponível para tatuar ..SÃO PAULO 24 a 28 de SETEMBRO:estarei tatuando com o ilustríssimo @robcarvalhoart em vila Madalena . .CAMPINAS 29 a 03 OUTUBRO:Tatuando junto ao meu irmão de sangue @brunoalmeida.art ..Agendamentos feitos pelo WhatsApp (061) 9 8444-4292.Feitas com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN ❤️✒Finelines de hoje, realizados no estúdio @transmuteintattoo, eu fiquei super feliz com a reação da minha cliente, ela ficou muito surpresa com as linhas finas e amou a arte 💕❌Se você também procura por finelines, faça um orçamento ou tire suas dúvidas comigo via Whatsapp:(21)97977-5209A vida é uma alternância de ciclos que se complementam e se justificam entre si, onde o tempo que passa não volta mais e a felicidade, se é que ela existe nesse formato que as pessoas tem almejado, não está em um ponto de chegada qualquer, mas talvez tenha mais a ver com que nos tornamos ao longo da caminhada. Gratidão master!!! 🤘🏼🔥🙏🏼Minha última tatuagem. Foi amor a primeira vista. O significado é a conexão do mundo, entre o dia e a noite, o sol e a lua, o amor e o respeito. A história é: o sol e a lua são amantes, e a lua é apaixonada pelo sol mas eles não conseguem ficar juntos mas se respeitam, a lua nasce após o sol se por, para cada um ter seu brilho. 🌿Desenho autoral com base em várias referências, disponível para tatuar, tanto em linha quanto colorido. ▶Significado: Miguel anjo da guarda de leão (signo), anjo guerreiro conhecido como aquele que combate o mal e purifica as pessoas, transmuta o mal em bem.⏩Para criações e orçamentos: 📞 Wpp: (21) 9 7977-5209 ou inbox.❝ D I A G O N A L  D E E R ❞ —————B Y  R O.  B E R T  P A V E Z •  M  M  X  X • ®️ Stockholm - Sweden—————B O O K I N G S  TO: robert@roblackworks.com •—————