Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

MS
Marcelo Silva
A morte deixou uma dor que ninguém pode curar... mas o amor deixou memórias que ninguém pode apagar...Pai...

A morte deixou uma dor que ninguém pode curar... mas o amor deixou memórias que ninguém pode apagar... Pai...

0

Related Images

.m..Esposa do que vos escreve pode? Essa é a Athina com seus cabelos de sereia e piercings amados! #mulhertatuada #mulheresdeatitude #tattoodobabes #brasil #brazil #portugues #portugueseDesejo uma tatto no braço Com o nome Escrito Maycon Douglas e um símbolo do infinito e quero uma letra bem top e que a tatto pareca de verdadeOlha que ridículo que isso fica! Vai lá fazer remoção em casa! #laser #remoçãodetatuagem #saúde #dermatologia #cuidados #LaserRemovalBueno pues este es uno parecido a lo que quiero yo, pero con muchas plumasO amor mais puro e verdadeiro #dogtattoo #dog #cachorro #catioro #pettattoo #petlovers #doglovers #cão
MPaulo SIvani MDesejo uma tatto no braço Com o nome Escrito Maycon Douglas e um símbolo do infinito e quero uma letra bem top e que a tatto pareca de verdadeUma das pinturas que Ash Soto faz em si mesma! #AshStoto #vitiligo #saude #dermatologia #informação #dermatologiaetatuagemMorte é soluçãoMuchos tatuajes sin sentido que pronto tapare con otros diseños.