Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

SSSuelen Sbronski
Suelen Sbronski
Primeira Tattoo dessa linda, cheia de sonhos e com uma personalidade incrível 🌻 cada cliente, uma experiência inesquecível.

Primeira Tattoo dessa linda, cheia de sonhos e com uma personalidade incrível 🌻 cada cliente, uma experiência inesquecível.

2

Related Images

Primeira para a minha xará 💜 cobrindo uma cicatriz de infância que a incomodava muito. Homenagem à avó, mãe e irmã. Nome tatuado com a letra de cada uma 🖤Trabalho de hoje, uma linda HomenagemUma cruz com sombreado e uma escrita " True Love ".Desenvolvimento com base em uma foto da clienteRealizando sonhos...Faça uma consulta online ⤵️ e surpreenda-se.
Primeiro fechamento de braço com as minhas amadas peonias 💜 experiência incrível feita em uma sessão de 7 horas 🕒 Mais uma para a sessão das delicadas e maravilhosas 🦋 Lord murugar vel tattooA segunda foi uma história de amor pela primeira tattoo e ela nasceu de uma história de amor!💗#trabalho que realizei na cliente Ana Paula com apenas com uma única agulha de 7rl #blackworktattooRealizando sonhos.Faça uma consulta online ⤵️ e surpreenda-se