Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

SSSuelen Sbronski
Suelen Sbronski
Primeiro fechamento de braço com as minhas amadas peonias 💜 experiência incrível feita em uma sessão de 7 horas 🕒

Primeiro fechamento de braço com as minhas amadas peonias 💜 experiência incrível feita em uma sessão de 7 horas 🕒

2

Related Images

Feita em uma sessão de 3 horasCoruja realizada em 3 horas de trabalho! fechamento de costas finalizado hoje. Não sei exatamente o número de sessões e de horas, mas acredito que ultrapassamos 70h de trabalhofeito usando @tattooloverscare @intenzetattooink #tattoo #ink #angel #devil #demon #angel #statue #intenzefamilyTrabalho realizado em apenas uma sessão de 7 horas.Primeiro contato com máquina de tattoo, primeira tattoo feita em alguém :)Onda feita em cor para o surfista de alma
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆Primeira Tattoo dessa linda, cheia de sonhos e com uma personalidade incrível 🌻 cada cliente, uma experiência inesquecível. Trabalho realizado em apenas uma sessão de 7 horas.Trabalho realizado em aproximadamente 7 horas .Árvore branca de Gondor batizada com as 7 estrelas élficas e enraizada com o fragmento maior de Narsil Trabalhos realizado em 5 horas. Início de fechamento de braço.