Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

PGPedro Guilherme
Pedro Guilherme
Alguns desenhos que eu gostaria que estivessem presentes na Tatto. A ideia é juntar desenhos e fechar o antebraço

Alguns desenhos que eu gostaria que estivessem presentes na Tatto. A ideia é juntar desenhos e fechar o antebraço

0

Related Images

Alguns dos desenhos que estao disponíveis para tatuar aqui na @banzaibarra .@sandrozion7 Apenas o espelho, sem a caveira e a cruz. A intenção é fazer o espelho na tatto que já tenho.Desenho elaborado para o cliente na hora. Esboço simples que virou tatuagem, aprovado a ideia executamos o trabalho. Felipe me procurou com a ideia de aumentar uma tatuagem que fizemos ano passado usando referências de desenhos e filmes que ele e o filho costumam ver juntos. Como se a ideia já não fosse legal o suficiente, ele quis usar imagens de Jurassic Park, Lego e O Incrível Mundo de Gumball. Eu, nerd que sou, não podia estar mais feliz com esse trabalho! 🤓Ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, sem o AMOR eu nada seria.Desenhos que me divirto muito fazendo!
Finalizando alguns desenhos. O lado bom da insônia .Esse e uns dos meus desenhos que FasoFelipe me procurou com a ideia de aumentar uma tatuagem que fizemos ano passado usando referências de desenhos e filmes que ele e o filho costumam ver juntos. Como se a ideia já não fosse legal o suficiente, ele quis usar imagens de Jurassic Park, Lego e O Incrível Mundo de Gumball. Eu, nerd que sou, não podia estar mais feliz com esse trabalho! 🤓E a cada batalha que eu vencia, chegava mais perto de ser o primeiro! Ame e faça o que quiseres C O F F E A ✨